Técnico do Botafogo destaca partida 'difícil e tensa' diante do Bahia
Técnico do Botafogo destaca partida 'difícil e tensa' diante do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/11/2015, às 11h05
Compartilhe
O técnico Ricardo Gomes, do Botafogo, gostou da atuação da equipe no triunfo sobre o Bahia, por 1 a 0, na tarde de sábado (31), mas lamentou a postura dos jogadores no segundo tempo da partida. De acordo com o comandante, o time esteve ansioso na parte final do jogo e, por isso, a partida ficou complicada.
"A partida foi tensa, o segundo tempo foi muito tenso. Estávamos bem, mas... Aconteceu a ansiedade no segundo tempo. O Botafogo foi bem, mas nos últimos 30 minutos o time parou de movimentar. Tinha contra-ataque, mas já mais preocupado em defender do que atacar. O primeiro tempo foi muito bom. Perdemos o Navarro, o Sassá, o Neilton saiu, foi um jogo difícil, um clássico", disse.
Para o treinador, a equipe parou de jogar após marcar o gol do confronto através de Neilton. "Depois do gol é que achei que o time parou. Não tem jeito, o jogo está muito mais rápido, difícil para encontrar o toque certo. A criação foi bem, o time criou bastante, até o gol. Todos os jogadores com nível de Série A, querendo sair dessa situação", completa Ricardo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.