Antes de enfrentar a Coreia do Sul, Tite afirma: "Eu me cobro muito"
Pedro Martins / MowaPressPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 18/11/2019, às 17h45Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o atual momento da seleção e declarou respeito ao pronunciamento de Rivaldo sobre a camisa 10 da seleção brasileira.
"Eu preciso saber entender e passar a eles tranquilidade. Num momento de pressão precisa do técnico, e agora o técnico está aí, para oportunizar também. Nestes dois jogos, todos que foram construindo etapas terão oportunidades de jogar. Eu me cobro muito, não durmo legal. Para mim, excelência está com essa inquietude de todo mundo fazer o seu melhor em todas as áreas", afirmou Tite.
Na última partida, o meio-campista Lucas Paquetá vestiu a camisa 10 da seleção brasileira. Por meio de redes sociais, o ex-jogador Rivaldo criticou a escolha e citou grandes atletas que vestiram a camisa 10 do Brasil. Questionado sobre o posicionamento do ex-craque, Tite declarou respeito à opinião.
"Opinião eu respeito, eu não opino. Opinião aprendi a respeitar, assim como tenho opinião clara sobre o Rivaldo, ele jogava muito, cara. Vem na minha cabeça aquele lance que ele domina no peito e faz aquele golaço pelo Barcelona", disse o treinador.
O Brasil entra em campo nesta terça-feira (19), às 10h30, no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, contra a Coreia do Sul, em mais um amistoso de preparação.