Amadeu lamenta novo revés pela Seleção sub-20, mas ainda acredita em classificação no Sul-Americano
Divulgação / CBFPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 05/02/2019, às 11h04O baiano Carlos Amadeu ainda acredita na classificação, mesmo com a enorme dificuldade de isso acontecer.
"Se não dá para ganhar, um ponto seria importante para classificação no Mundial. Mas ainda estamos vivos. Para o título damos adeus. Mas tenho plena consciência de que podemos ainda conquistar essa classificação", disse o treinador da Seleção Brasileira sub-20.
Carlos Amadeu não entregou a classificação e disse que mesmo se não tiver esperança, sua equipe tem que ser digna.
"Enquanto tiver esperanças vamos em busca. Se não houver esperanças, temos que ser dignos. Eu sou o responsável. Bato no peito e assumo", declarou o técnico.
O Brasil é o último colocado do hexagonal com apenas um ponto conquistado, três a menos do que a quarta colocada, Venezuela. A Seleção tem dois jogos a serem disputados pela fase e precisa vencer ambos, torcendo por tropeços dos adversários que estão acima da tabela.
A Canarinho enfrentará o Equador, na próxima quinta-feira (7), às 19h50 (de Salvador) e a última partida do exagonal é contra a Argentina, no domingo (10), também às 19h50 (de Salvador).