Ednaldo Rodrigues é reeleito e segue no comando da CBF até 2030; confira

Presidente concorreu sozinho

Reprodução/CBF/Rafael Ribeiro

Por Editoria Bnews

Publicado em 24/03/2025, às 14h30

Compartilhe

Ednaldo Rodrigues foi reeleito ao cargo de presidente da Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira (24), seguindo como comandante da entidade até 2030. O atual presidente não teve concorrentes e contou com o apoio de todos os clubes da Série A e B do futebol brasileiro. 

Além da permanência no cargo, Ednaldo pode almejar permanecer na presidência até 2034, já que é permitido que ele concorra a reeleição no final do seu próximo mandato. A reeleição também revelou quem trabalhará ao lado de Ednaldo durante esse novo mandato. 

O mandatário contará com oito vices que vão participar ativamente do trabalho feito pelo presidente. Entre eles estará Ricardo Lima, atual presidente da Federação Bahiana de Futebol. 

Veja a lista dos nomes dos vices: 

Reinaldo Carneiro Bastos (SP)

Ednaílson Rosenha (AM)

Roberto Góes (AP)

Ricardo Lima (BA)

Gustavo Oliveira (ES)

Leomar Quintanilha (TO)

Rubens Angelotti (SC)


Leia também