Jogo do Brasil contra o Uruguai, em Manaus, terá novos protocolos para torcedores
Destaque - 2020 Pool, Getty Images South America Texto - José Zamith/ME/Portal da CopaPor Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 02/10/2021, às 14h00Dos 14 mil lugares permitidos, apenas oito mil serão colocados a venda e só torcedores com esquema vacinal completo, contra a COVID-19, serão aceitos. Aqueles que conseguirem ingresso e apresentarem comprovação de segunda dose ou dose única da vacina, tomadas até o dia 29 de setembro (16 dias antes), não precisarão fazer testes para entrar no estádio.
Já as pessoas que adquirirem a entrada faltando 15 dias, ou menos, para o jogo, deverão responder um questionário de triagem e fazer um rápido de antígeno ou RT-PCR, com 48h de antecedência da partida. Além disso, haverá aferição de temperatura na entrada da arena e não será permitida entrada com alimentos e bebidas. O uso de máscaras é obrigatório durante toda a permanência lá dentro e deverá ser respeitado o distanciamento social.
O Brasil é líder das eliminatórias com 100% de aproveitamento nos oito jogos e 24 pontos ganhos. O Uruguai ocupa a terceira colocação, com 15 pontos, sendo quatro vitórias, três empates e duas derrotas.