Santos encaminha contratação de Willian Arão
Divulgação / PanathinaikosPor Redação Galáticos Online
Publicado em 18/06/2025, às 18h40O Santos está próximo de anunciar a contratação do volante Willian Arão, ex-Panathinaikos, da Grécia. Além de Arão, o Peixe também avança para ter o lateral-direito Igor Vinícius, do São Paulo. A diretoria espera reforçar a equipe para o segundo semestre e contar com a renovação de Neymar. As informações são do ge.
O volante de 33 anos estava livre no mercado desde a saída do clube grego, em maio, é esperado nesta semana para fazer exames médicos para assinar contrato com o Peixe. O vínculo a ser assinado irá até o fim de 2026.
Arão Iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo e passou por clubes como Corinthians, onde foi campeão mundial em 2012, e Portuguesa. Ganhou destaque no Flamengo, onde atuou por sete temporadas (2016-2022), disputando 377 jogos, marcando 35 gols e conquistando 10 títulos, incluindo a Libertadores e o Brasileirão de 2019.
Após deixar o Flamengo, jogou no Fenerbahçe (Turquia) e no Panathinaikos (Grécia), onde encerrou seu contrato em 2025. Atualmente, está livre no mercado.