Jornalistas revelam que postura de jogador na seleção incomodava Ednaldo Rodrigues e pode ter custado convocações
Divulgação / CBFPor Maycol Douglas / BNews
Publicado em 12/06/2025, às 18h40Os jornalistas André Hernan e Paulo Vinícius Coelho contaram, durante um programa no Uol Esporte, que o volante Casemiro, do Manchester United, tinha atitudes dentro da Seleção Brasileira que incomodavam o ex-preisdente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
De acordo com os profissionais da imprensa, a situação de Casemiro pode até ter lhe custado convocações no Brasil na gestão de Ednaldo. Vale lembrar que o meia só voltou a vestir amarelinha agora com Ancelotti, depois de um e meio de fora das convocações.
"Lembra daquela situação em Cuiabá, quando jogaram pipoca no Neymar e ele não gostou? O vestiário foi quente depois daquele episódio e o Casemiro chegou lá e acalmou a coisa", disse Hernan.
PVC então continua: "Chegou um momento em que o Ednaldo, muita gente ali dentro acha que ele começou a não gostar". Questionados se as situações possam ter interferido em não convocações de Casemiro, a dupla respondeu que "pode ter interferido" e que a "sensação é que sim".
Segundo Hernan e PVC, Casemiro era o cara que "bancava pelos jogadores" e que "chegava para apaziguar".