Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Reprodução/CruzeiroPor Redação Galáticos Online
Publicado em 02/05/2025, às 17h00O Cruzeiro anunciou, na tarde desta sexta-feira (2), a rescisão contratual com o atacante Dudu. O jogador tinha um vínculo com a Raposa até o final de 2027. As partes chegaram a um acordo para o pagamento da multa rescisória, mas os valores não foram revelados.
Antes de deixar o Cruzeiro, o atacante esteve, na manhã desta sexta-feira (2), na Toca da Raposa, e treinou normalmente. Na última quinta-feira (1º), ele conversou com o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço.
Grêmio e Atlético Mineiro monitoram a situação do atacante Dudu, que deixa a Raposa depois de o atleta reclamar publicamente com o treinador Leonardo Jardim por ter perdido espaço no time titular.