Vítima de racismo, Marinho se emociona em rede social e afirma: "Preconceituosos, vermes"
Ivan Storti/Santos FC/ReproduçãoPor Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline)
Publicado em 31/07/2020, às 20h00O comentarista foi questionado sobre o que diria para Marinho se tivesse em um grupo de WhatsApp com os atletas do Santos e afirmou: "Eu vou falar assim 'Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez'".
Nesta sexta-feira (31), Marinho se pronunciou. Visivelmente emocionado, o atacante disse que não vai deixar a situação passar despercebida.
"Quando acontece com a gente, a gente sente mais. E eu brigo toda hora. Por isso brigo pela causa, porque quando passamos na pele é horrível. E não podemos deixar isso passar. Eu sei quem eu sou, sei o valor que tenho. E aí, eu fico pensando, porque antigamente eu não tinha voz ativa, aí passavam despercebidas todas essas coisas (...). E a justiça não pune esses caras preconceituosos, vermes", falou Marinho.
Pelo Instagram, Fabio Benedetti afirmou que conversou com Marinho e pediu desculpas. O comentarista destacou que foi um comentário infeliz e que não teve intenção de ofender o jogador.
Uma publicação compartilhada por ? ???????????????????????????? ? (@marinhoofficial) em 31 de Jul, 2020 às 9:00 PDT