Após completar 150 jogos pelo Bahia no BaVi, Lucas Fonseca fala sobre 'escapada da zona'
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/10/2017, às 13h30"Não me apego muito a números, me apego a trabalhar árduo e todos os dias me dedicar o máximo. Concorrência dentro da equipe é grande, então temos que estar sempre na melhor maneira pra corresponder dentro de campo. Já que completei 150 jogos, fico feliz. O Bahia é uma grande equipe e espero poder continuar nessa sequência e poder ajudar mais vezes o Bahia", afirmou o zagueiro.
Lucas Fonseca também falou sobre a importância de ter vencido o clássico.
"Mais importante que vencer o adversário foi a evolução que a equipe vem tendo. Isso é importante, dá um pouco mais de confiança a todos e isso é digno de um bom trabalho no dia a dia. Em relação a vencer o rival é sempre importante pra dar confiança ao grupo todo. A gente trabalha duro, do lado de lá também, mas o importante do triunfo foi que a gente deu uma escapada da zona de perigo e agora é pensar em evoluir mais, corrigir os erros, pra no restante do campeonato conquistar coisas maiores".
O zagueiro do Bahia também comentou sobre a ajuda que dá aos mais jovens e seu lado "maduro" e "moleque".
"Eu tenho os dois lados: o lado maduro e o lado moleque também. Mas eu sei a hora de brincar e trabalho duro todos os dias. É sempre importante a gente que tem mais experiência no futebol ajudar os meninos mais novos. Procuro dar confiança pra eles, falar orientar, passar coisas pra eles corrigirem o mais cedo possível. Com os mais velhos também, procurar sempre conversar pra poder ver o que é melhor. Estamos sempre conversando pra poder orientar todo mundo pra poder evoluir", disse Lucas Fonseca.
O Bahia é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos ganhos.