Para Ronaldinho Gaúcho, Gabriel Jesus pode se tornar o melhor jogador do mundo no futuro. Ao jornal Mirror, o ex-jogador da seleção brasileira destacou a habilidade do atleta do Manchester do City.
"O Manchester City tem um jogador muito especial: Gabriel Jesus", começou Ronaldinho. "Talvez, em um futuro, ele seja o melhor jogador do mundo Ronaldo, Kaká, eu e, mais recentemente, o Neymar já jogavam em um nível elevado ainda jovens. O Gabriel está nessa categoria", afirmou.
O ex-craque do Barcelona, eleito por duas vezes o melhor do mundo (2004 e 2005), ainda ressaltou que isso deve acontecer quando Messi e Cristiano Ronaldo saírem do topo.
"No momento [o melhor do mundo] é o Messi. Eu sempre disse que um dia esse prêmio será do Neymar. Mas aos 19 anos [Jesus], no futuro, pode ser o Gabriel. Ele tem todos os requisitos para que isso aconteça", disse Ronaldinho.
Em quatro partidas pelo Manchester City, o ex-palmeirense soma três gols e duas assistências. Pela seleção principal, Gabriel também apresenta grande produção ofensiva: cinco gols em seis partidas.
Com informações do Uol