Santos prioriza retorno de Robinho, mas não descarta Gabigol
Santos prioriza retorno de Robinho, mas não descarta Gabigol
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 19/12/2016, às 13h10
Compartilhe
O Santos ainda não desistiu de ter o retorno de Robinho ou Gabriel, para próxima temporada. Caso o Atlético-MG dificulte a vinda de Robinho, o Santos deve avançar nas tratativas com Gabigol. A diretoria santista já foi avisada que o atacante pretende voltar ao clube por empréstimo, mas o seu alto ordenado é o principal empecilho.
Gabriel Barbosa recebe R$ 1,2 milhão por mês na Internazionale, da Itália. O Santos já mandou o recado para os representantes do atleta – só aceitar pagar até R$ 400 mil. Desta forma, Gabigol teria que aceitar perder mais da metade do seu salário.
Outra opção sugerida pelo Santos é que Gabigol convença a Inter a emprestá-lo, pagando mais da metade do seu salário. No primeiro contato, a diretoria santista já soube que o clube italiano só aceita emprestar o atacante caso o interessado arque com 100% do salário.
Segundo o Uol, o Santos prioriza a contratação de Robinho e só avançará com Gabigol após esgotar todas as possibilidades.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.