Suspenso pela Fifa após agressão, Rodrigo Paiva não é mais assessor da CBF
Suspenso pela Fifa após agressão, Rodrigo Paiva não é mais assessor da CBF
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/07/2014, às 16h00
Compartilhe
O diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva, foi demitido do cargo logo depois da dissolução da comissão técnica da seleção que participou da Copa do Mundo realizada no Brasil. O profissional exercia a função há 12 anos.
Além de Paiva, também deixaram a entidade Thiago Larghi (analista de desempenho), Paulo Paixão (preparador físico), José Luis Runco (médico), Carlos Pracidelli (preparador de goleiros), Flavio Murtosa (auxiliar), Luiz Felipe Scolari (técnico) e Carlos Alberto Parreira (coordenador).
Durante o Mundial, Rodrigo Paiva se envolveu em uma polêmica e foi acusado de agredir o atacante chileno Mauricio Pinilla na partida em que o Brasil enfrentou o Chile. O assessor de imprensa foi suspenso por quatro partidas pela Fifa por conta do incidente.
Em contato com o site da ESPN, Paiva diz sair satisfeito com seu trabalho, principalmente durante a Copa no Brasil. "Saio muito satisfeito com todo o trabalho desses 12 anos, de fazer parte da cobertura do maior evento do mundo, e fazer isso funcionar muito bem. Tudo funcionou, com exceção do resultado em campo", relatou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.