No último domingo (03) a Seleção Brasileira não repetiu as atuações contra Estados Unidos e Dinamarca. Resultado, o Brasil acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo México e perdeu a invencibilidade de dez jogos. A justificative do técnico brasileiro, Mano Menezes para a derrota é que os mexicanos foram inteligentes.
"O México foi uma equipe pragmática e se preparou para jogar nos erros do Brasil. Esperou o Brasil em seu campo", explicou Mano Menezes. De acordo com o treinador brasileiro, os mexicanos estiveram bem postados e souberam aproveitar os contra-ataques.
Outro fator considerado por Mano como determinante para o revés foi a sorte que Giovanni dos Santos teve aos 21 minutos do primeiro tempo. O técnico da Seleção Brasileira considera que o jogador tenha tentado cruzar a bola, mas acabou indo direto para o gol.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.