Candidatos ao título do campeonato Brasileiro, os quatro grandes clubes paulistas estrearam com o pé esquerdo na competição. No sábado (19) o Palmeiras jogando em casa saiu na frente do placar, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, que também é de São Paulo.
No domingo (20) estrearam os outros três grandes clubes de São Paulo. O Santos, em Salvador, debaixo de muita chuva colocou em campo o time reserva e empatou sem gols com o Bahia. No meio da semana o clube santista joga contra o Vélez/ARG pela Taça Libertadores, precisando reverter a vantagem do time argentino.
Outro time que está na competição intercontinental, o Corinthians também colocou em campo o time reserva, assim como o adversário, Fluminense, que também está na Libertadores. O time do Rio levou a melhor no Pacaembu e venceu por 1 a 0. O São Paulo, por sua vez até ficou por duas vezes na frente do placar contra o Botafogo, no Engenhão, mas levou 4 a 2, de virada, sendo três gols marcados pelo argentino Herrera.
Na próxima rodada do Brasileiro o São Paulo recebe o Bahia, no Morumbi, o Corinthians vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético/MG, o Santos joga na Vila Belmiro contra o Sport e o Palmeiras encara o Grêmio, no Olímpico.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.