Galvão Bueno sobe o tom e faz duras críticas a Ednaldo Rodrigues após demissão de Dorival Jr. : "Deprimente"
Reprodução/Instagram/Galvão BuenoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 29/03/2025, às 13h00O apresentador Galvão Bueno fez duras críticas ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, nesta sexta-feira (28), após o anúncio da demissão do técnico Dorival Jr.
Por meio das redes sociais, Galvão afirmou que entrou em contato com Jorge Jesus, que garantiu não ter sido procurado por ninguém da CBF.
“Alguém falou com alguém que trabalha com alguém com o Jorge Jesus, alguém da CBF. É muito alguém. Eu falei com o Jorge Jesus ontem, conversei com ele. E ele me disse: ‘Amigo, nunca ninguém falou comigo. Nunca fui convidado, nunca fui sondado'", disse.
O apresentador continuou as críticas e responsabilizou Ednaldo Rodrigues pelos recentes fracassos da Seleção Brasileira.
"O recado vai direto para o senhor, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF que 'só' teve 100% dos votos agora para ser reeleito. A obrigação é sua e é urgente. O senhor tem a obrigação de urgentemente dizer 'eu quero esse técnico, se não for esse, eu quero esse. Vou atrás deles'. Diga alguma coisa, porque o que está acontecendo é deprimente. Não é bom para história do futebol brasileiro", disparou.