Vasco acerta venda de zagueiro ex-Bahia ao Athletico, diz jornalista

Vasco acerta venda de zagueiro ex-Bahia ao Athletico, diz jornalista

Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Redação BNews

Publicado em 26/12/2024, às 18h30

Compartilhe

O Vasco e o Athletico Paranaense chegaram a um acordo para a negociação do zagueiro Léo Pelé, que vestiu as cores do Bahia em 2018. As equipes estão finalizando os trâmites burocráticos e a documentação para oficializar a contratação. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

O jogador será vendido para o Furacão por cerca de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 12,3 milhões, com a cotação atual). Léo Pelé já estava nos planos do clube paranaense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B em 2025. O desejo pela negociação é recíproco entre todas as partes envolvidas.

Léo Pelé tinha contrato com o clube carioca até o final do próximo ano. Ainda não há informações sobre a duração do vínculo que o defensor assinará com o Athletico, mas isso será divulgado em breve.


Leia também