Promessa da LDU morre aos 22 anos após acidente de trânsito

Marco Angulo estava em coma desde outubro

Divulgação / LDU

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 12/11/2024, às 07h45

Compartilhe

O volante Marco Angulo morreu na noite da última segunda-feira (11) após passar por coma devido a um acidente de carro que aconteceu em outubro. O equatoriano de 22 anos era atleta da LDU e era considerado uma das grandes promessas do futebol do país. Outras duas pessoas também morreram.

"Com profunda dor e tristeza, lamentamos anunciar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Fazemos extensivas nossas condolências aos familiares e entes queridos. Sua partida será uma perda irreparável em nossos corações", publicou a LDU. O acidente ocorreu no dia 7 de outubro em uma rodovia no sudeste de Quito, no Equador.

O veículo em que Angulo estava bateu em uma estrutura metálica e gerou a morte de duas pesoas. Além de Marco, outras duas pessoas sobreviveram na hora. O jovem jogador sofreu lesões na cabeça e no pulmão e ficou internado em coma por 35 dias até o seu falecimento  na última segunda.

Além da LDU, Angulo também já havia atuado por Independiente del Valle, do Equador, e Cincinatti, dos Estados Unidos, além de ser convocado para a seleção equatoriana em três ocasiões.


Leia também