Timão busca título pela sexta vez seguida
Staff Images / CBFPor Redação Galáticos Online
Publicado em 15/09/2024, às 13h00O Corinthians saiu na frente na final do Brasileirão Feminino diante do São Paulo, vencendo por 3 a 1, neste domingo (15), no Morumbis. Com a vantagem, o Timão busca título pela sexta vez seguida.
Os gols da grande final foram marcados por Vic Albuquerque, duas vezes, e Millene para o Corinthians. Já Ariel, no finalzinho do segundo tempo, diminui para o São Paulo.
A partida de volta acontece no dia 22 de setembro, às 10h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). As corinthianas garantem o título com um empate ou caso perca por 1 gol de diferença. Para o São Paulo sair com a taça precisa vencer por no mínimo três gols de diferença, ou dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.