Clube da Premier League faz proposta astronômica por Pedro; saiba valores

Flamengo só deve liberar Pedro mediante pagamento da multa rescisória

Marcelo Cortes / Flamengo

Por Redação BNews

Publicado em 27/08/2024, às 13h00

Compartilhe

O Nottingham Forest, clube inglês que disputa a Premier League na temporada 2024/25, fez uma proposta oficial de 20 milhões de euros (R$ 122 milhões) para contratar o atacante Pedro, do Flamengo.

O interesse da equipe vermelha no atacante brasileiro já é antigo e foi formalizado após passagem do presidente do time inglês no Rio de Janeiro.

A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande. Apesar dos altos valores, o Flamengo só deve liderar o artilheiro do time pelo valor da multa rescisória, que é de 60 milhões de euros para clubes de fora do Brasil (e 100 milhões de euros para times brasileiros).

Em 2024, o camisa 9 da equipe carioca marcou 24 gols e anotou 8 assistências em 42 jogos disputados.


Leia também