Flamengo pode receber bolada por venda de zagueiro do Napoli; veja quem
Gilvan de Souza/FlamengoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 14/08/2024, às 15h45O Real Bétis da Espanha acertou nesta quarta-feira a contratação do jogador brasileiro Natan, que atua pela equipe do Napoli. O empréstimo no valor de 1 milhão de euros com opção de compra de 7,5 milhões de euros tendo um valor de aproximadamente R$ 51 milhões, pode render um bom dinheiro ao Flamengo.
Natan atua como zagueiro, tem 23 anos e estava atuando pela equipe do Napoli da Itália. Antes de ir para a Europa o jogador teve passagens pelo RedBull Bragantino e foi revelado pela base do Flamengo. Por ser o clube revelador do atleta, o Rubro-negro tem direito a 12% do valor de passe do jogador.
Caso de fato a venda do jogador aconteça após o período de empréstimo, o clube da Gávea receberá sua porcentagem do valor por ser o time formador do atleta. O próximo jogo do Flamengo será nesta quinta-feira às 21h30 no estádio do Maracanã.