Técnico do Moto Club é preso minutos antes da partida do Campeonato Maranhense; saiba o motivo
DivulgaçãoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 18/01/2024, às 08h00Marcinho Guerreiro presenciou o aquecimento dos jogadores do Moto Club no Frei Epifânio e foi preso após voltar ao vestiário, onde uma viatura da Polícia Militar e um oficial de justiça aguardavam o treinador com um mandado de prisão, que tem duração de 60 dias. Em seguida, Marcinho foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
Por causa da prisão de Marcinho Guerreiro, o Moto Club foi comandado por Lucas Guerreiro, que é filho do treinador e auxiliar-técnico da equipe rubro-negra. Sem Marcinho, o Papão do Norte perdeu por 3 a 1 para o Imperatriz e continua sem vencer no Campeonato Maranhense.
Pouco depois da partida em Imperatriz, o Moto Club emitiu uma nota por meio de sua assessoria de imprensa sobre a situação envolvendo Marcinho Guerreiro. O Papão do Norte afirma que irá se manifestar e tomar medidas quando tiver mais informações sobre o caso.
"Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis. Tão logo os fatos sejam esclarecidos, o Moto Club se manifestará", diz a publicação.
A defesa de Marcinho Guerreiro não foi localizada até a última atualização desta reportagem.