Presidentes de organizadas e da polícia discutem final da Supercopa

Presidentes de organizadas e da polícia discutem final da Supercopa

Lucas Figueiredo / CBF

Por Galaticos Online

Publicado em 09/01/2024, às 12h30

Compartilhe

A Polícia de São Paulo se reuniu na última segunda-feira (8), com os presidentes de Mancha Verde e Independente, principais torcidas organizadas de Palmeiras e São Paulo, para discutirem as questões de segurança da final da Supercopa do Brasil. O jogo, que acontecerá em campo neutro, contará com ambas as torcidas no estádio, diferentemente dos clássicos sediados na capital paulista que ocorrem com torcida única.

O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, afirmou aos representantes das torcidas que o assunto será discutido novamente no futuro. Isso porque a CBF ainda não definiu o estádio que sediará o duelo.

O delegado relatou ainda que todos os estádios possuem seus respectivos departamentos de polícia, que trabalham pela segurança dos espectadores.

A CBF ainda não decidiu o local e a data do confronto. Estádios como o Mané Garrincha, Mineirão e Mangueirão já foram especulados para sediar o clássico. Todavia, a confederação segue estudando o melhor campo para a final da Supercopa.


Leia também