Patrocinadores da seleção brasileira expressaram insatisfação com gestão de Ednaldo Rodrigues
Rafael Ribeiro/CBFPor Redação Bnews
Publicado em 09/12/2023, às 15h00A carta foi enviada no dia 28 de novembro, uma semana depois do clássico entre Brasil e Argentina, no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Itaú, Mastercard e Vivo reprovaram o modelo de gestão administrativa e liderança adotada pela confederação. Exevutivos de marketing das três empresas assinaram o documento contendo duras críticas à maneira como a CBF organizou o jogo entre Brasil e Argentina.
"O recente jogo [...] revelou preocupações significativas e generalizadas para a toda a sociedade. Essas preocupações vão desde o desrespeito ao torcedor no acesso aos ingressos e ao estádio, como a gestão da situação de violência e o manejo da própria Seleção", diz uma parte da carta.
Ainda segundo a publicação do ge, os patrocinadores pediram uma reunião com o presidente, porém o pedido não foi atendido.