Réver pode adiar aposentadoria e curso na CBF para enfrentar o Bahia na quarta-feira; entenda
DivulgaçãoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 05/12/2023, às 08h45Inicialmente, o plano do defensor era fazer o curso da CBF para treinadores na próxima semana. Réver recebeu uma série de homenagens na noite deste sábado, no Mineirão, naquele que seria o último jogo do zagueiro com a camisa do Galo.
"Se tiver que ir para Salvador, eu vou. A instituição é muito maior do que meus planos. Faço parte do grupo, sou profissional e vou cumprir o meu contrato. A gente faz alguns planos e Deus acaba mudando. A última palavra é dele. Hoje seria a minha despedida, está sendo a minha despedida em Belo Horizonte. Se tiver que ir para Salvador, ou onde tiver que ir para defender esse escudo aqui, eu vou fazer o meu melhor sempre. Depois eu refaço o que tenho que fazer. Em prol do Atlético a gente faz qualquer coisa. Se tiver que ir para Salvador eu vou estar lá.”
O time mineiro pode acionar Réver, pois tem problemas para escalar a defesa. Na partida contra o Bahia, o time pode seguir sem o zagueiro Maurício Lemos, com problemas musculares, por isso Réver pode ser acionado. No entanto, o Galo vai contar com o retorno de Jemerson, que cumpriu suspensão diante do São Paulo.