Com Vini Jr. de volta, Diniz monta seleção com duas novidades e dúvida no ataque
DivulgaçãoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 11/10/2023, às 10h15No treino desta noite em Cuiabá, Diniz separou os jogadores da seleção em dois grupos, para treinar tanto posicionamento quanto bola parada. E, nessa divisão, foi possível perceber qual a escalação que o técnico pretende botar em campo.
Guilherme Arana e Vinicius Jr. serão as novidades em relação à equipe que atuou contra Bolívia e Peru, na data Fifa passada. O lateral do Atlético-MG e o atacante do Real Madrid assumem as posições de Renan Lodi e Raphinha, que, machucados, tiveram que ser cortados por Diniz antes da apresentação.
A provável formação do Brasil para encarar a Venezuela tem: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Richarlison e Vinicius Jr. Nessa formação, Rodrygo, que atuou pela esquerda nos dois jogos passados, atuará mais aberto pela direita.
A única dúvida é no comando de ataque. Richarlison aparece à frente, ainda mais por ter sido titular nos jogos passados, mas existe a chance de Gabriel Jesus, que concedeu entrevista na segunda-feira (9), ganhe uma oportunidade agora.
A seleção ainda tem mais um treino, nesta quarta (11), antes de finalizar a preparação para seu terceiro compromisso com a nova comissão técnica.