Ex-Bahia, Ignácio renova por mais dois anos com o Sporting Cristal, do Peru
Reprodução / Sporting CristalPor Redação Galáticos Online
Publicado em 23/09/2023, às 12h00O defesor é um dos pilares da equipe peruana. Chamado de "La Muralla" por torcedores, Ignácio jogou dez partidas da Conmebol Libertadores, inclusive, enfrentando o Fluminense na fase de grupos e sendo o principal destaque do Sporting Cristal.
"Muito feliz por ficar mais dois anos no clube. Agradeço primeiramente a Deus, à minha família que está em todos os momentos e a todas as pessoas que ajudaram a tornar isso possível", escreveu em uma rede social.
Antes de se firmar no Bahia, em 2022, o zagueiro chegou a ser emprestado por CSA e Chapecoense, onde chamou a atenção do seu clube, e no ano seguinte, foi utilizado pelo tricolor na Série B do campeonato brasileiro.