"É um trabalho de muitos anos", afirma Vojvoda após classificação do Fortaleza na Sul-Americana
Mateus Lotif/FortalezaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 01/09/2023, às 16h00"Significa muito para o clube por todo o trabalho de toda a estrutura do clube. Eu falei com os jogadores, parabenizei jogadores, comissão técnica, estamos à frente de um trabalho que muitos estão por trás. É um trabalho de muitos anos, de responsabilidade. Nos momentos ruins, continuamos acreditando, confiando. Estamos trabalhando e superamos. Nos momentos bons, é manter os pés no chão. Trabalhar com humildade. Exigir que temos que continuar crescendo", disse o treinador.
"Não estou aqui para chegar só a essa fase. Queremos mais, porque o clube ainda não chegou ao topo. Os jogadores têm que continuar crescendo, todos temos que melhorar muito. Amanhã é outro dia e temos que continuar para fazer o Fortaleza maior ainda", continuou.
Mais do que os resultados recentes, a passagem do técnico pelo Fortaleza já é histórica. No clube desde 2021, ele disputou uma semifinal de Copa do Brasil e classificou o Leão do Pici para uma inédita Libertadores de forma direta. Em 2022, o time conquistou a Copa do Nordeste com grande campanha.
Para continuar sonhando, o Fortaleza enfrenta o Corinthians e o segundo jogo será na Arena Castelão. As datas ainda não foram definidas. Em caso de título, o Leão do Pici voltará a disputar a Libertadores da próxima temporada.