Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/08/2023, às 17h15Classificado para a Sula após ter sido eliminado da Libertadores em terceiro lugar na Fase de Grupos, o Timão bateu o Universitário-PER e Newell's Old Boys-ARG no mata-mata. O único desfalques do técnico Vanderlei Luxemburgo para este jogo é o lateral-direito Fagner, com uma lesão muscular. Após ter poupado atletas na última rodada da Série A do Brasileiro, a expectativa é de força máxima nesta partida.
Do lado argentino, o Estudiantes esteve na competição desde o princípio e passou no Grupo C da Fase de Grupos, em segundo lugar. No mata-mata, eliminou o Barcelona de Guayaquil-EQU e o Goías-BRA. Para o treinador Eduardo Domínguez, o único problema é na lateral-esquerda, já que o titular e o reserva estão cortados. Fora isso, ele contará com um retorno e três reforços para o compromisso.
O duelo de volta está marcado para a terça-feira (29), às 21h30, no Jorge Luís Hirschi. Em caso de empate na soma dos dois placares, a disputa irá para as penalidades. A classificação para a semifinal rende um prêmio de 800 mil dólares, o equivalente a R$ 3,8 milhões na cotação atual.