Após ser vítima de agressão, Pedro não aparece para treinar no Flamengo
Divulgação/FlamengoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 31/07/2023, às 15h00Pedro não se apresentou com o restante do elenco do Rubro-Negro e também não deu justificativas para a falta. A assessoria do jogador não se manifestou sobre o assunto.
Apesar da agressão, Pedro será punido pela diretoria do Flamengo por ter se negado a aquecer na vitória da equipe diante do Atlético-MG pelo placar de 2 a 1. A diretoria aguarda uma justificativa do atacante antes de anunciar nova punição.
O atleta tem contrato com o Flamengo válido até dezembro de 2027. O novo vínculo foi assinado em janeiro deste ano. Pedro recebe um dos maiores salários do elenco.
Caso de agressão
Nas redes sociais, Pedro se manifestou afirmando que foi agredido "covardemente e inexplicavelmente" pelo preparador físico do Flamengo. Ele disse também que "a covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas".
Pablo Fernández, que faz parte da equipe de Sampaoli, foi demitido do Flamengo. O técnico, no entanto, decidiu continuar o trabalho no clube carioca.