Após vencer o Bahia, Mano justifica permanência no Inter: “Me senti na condição de continuar”
DivulgaçãoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 28/05/2023, às 22h30“Temos que ter uma grande capacidade de recuperação, me senti na condição de continuar exatamente pelo respaldo dos jogadores”, declarou o treinador do Internacional na entrevista coletiva após a partida do Brasileirão.
O treinador também comentou sobre a atuação do Inter contra o Bahia e a queda física da equipe na etapa final.
“Tivemos dois tempos distintos em termos de qualidade. No primeiro tempo tivemos dificuldade, no segundo, com a volta do Renê e com De Pena a equipe melhorou a saída de bola”, disse Mano Menezes.
“O Bahia ficou a semana inteira se recuperando, nós jogamos quinta na Venezuela, não tem como se impor fisicamente, é normal esse tipo de dificuldade”, completou.