Alan Patrick admite fase ruim do Inter, mas promete luta: "Vamos juntar os cacos"

Alan Patrick admite fase ruim do Inter, mas promete luta: "Vamos juntar os cacos"

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 22/05/2023, às 11h00

Compartilhe

Próximo adversário do Bahia, o Inter não vive um bom momento na temporada. Com um futebol abaixo da expectativa, a equipe comandada por Mano Menezes sofreu mais um revés, na noite de ontem, dessa vez para o Grêmio, por 3 a 1. Após o duelo, que marcou a quinta derrota seguida do time, o capitão Alan Patrick falou sobre o momento difícil e disse ter "confiança total" no trabalho de Mano e comentou sobre o futuro do treinador.

"O momento é difícil. Estamos tendo oportunidades, mas a bola não está entrando. Não dá para aceitar da maneira que está acontecendo. Mas vamos juntar os cacos e continuar trabalhando para sair dessa situação. Acredito que já mostramos que podemos ter melhores apresentações. Temos plena confiança no trabalho por tudo que ele (Mano Menezes) já fez. Já virou o ano e a gente precisa se reencontrar novamente. A confiança é total no trabalho".

Com o resultado, o Inter soma sete pontos e está em 14º lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time enfrenta o Bahia. A partida será disputada no domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Antes, no entanto, o Colorado volta a concentrar forças na Libertadores. Na quinta, há o duelo com o Metropolitanos. O embate ocorrerá às 21h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, Venezuela.


Leia também