Apresentado no Ceará, Lucas Ribeiro comenta caso de vídeo íntimo

Apresentado no Ceará, Lucas Ribeiro comenta caso de vídeo íntimo

Felipe Santos/CearaSC

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 19/01/2022, às 20h30

Compartilhe

O ex-zagueiro do Vitória, Lucas Ribeiro, foi apresentado pelo Ceará nesta quarta-feira (19). O jogador chega ao clube com contrato até o fim da temporada de 2022. 

Na entrevista coletiva, Lucas Ribeiro falou sobre o caso do vídeo íntimo que provocou protestos por parte de alguns torcedores do Ceará. 

"Essa situação já foi resolvida. O caso foi extinto. E eu sou totalmente inocente nessa questão. O que aconteceu foi um erro. O vídeo foi postado no meu Instagram, mas não foi erro meu. Isso é passado. Já aconteceu, de lá pra cá já tiveram várias conquistas na minha vida, eu fui vendido pra Alemanha, peguei Seleção e eu não sei como surgiu esse caso de novo", disse o zagueiro. 

"Um caso que já foi resolvido. Mas Deus está no controle de todas as coisas. E agora estou focado aqui, com a cabeça no Ceará para dar o meu melhor", continuou.

O jogador foi processado em uma ação cível de indenização por danos morais. Na ocasião, um vídeo íntimo envolvendo uma menor de 14 anos teria sido vazado. Em outubro do ano passado, foi realizado um acordo com a família da jovem. 

Lucas Ribeiro comemorou o acerto com o Ceará. O jogador aproveitou a situação para elogiar a torcida do clube. 

"Eu estou muito feliz em estar aqui. Entrei em um acordo com o Ceará. Graças a Deus, deu tudo certo. Vim pra cá com incentivo dos meus companheiros, por tudo que está acontecendo. Espero dar o meu melhor, vestir essa camisa maravilhosa. Eu joguei contra e sei o incentivo da torcida a esse time. Vou lutar até o final, honrar esse manto e espero contar com a ajuda dos torcedores para me apoiar nessa caminhada", finalizou. 


Leia também