Felipe Meligeni conquistou Challenger 125 da Cidade do México
Reprodução/ Mexico City OpenPor Redação Galaticos Online
Publicado em 14/04/2025, às 20h30O tenista brasileiro Felipe Meligeni venceu no último domingo (13) o francês Luka Pavlovic com um duplo 6/2 na final do Challenger 125 da Cidade do México. Com este resultado ele alcançou o número 119 no ranking mundial entre os tenistas (esta foi a sua melhor posição na carreira).
Após a conquista do título, o brasileiro concedeu entrevista e falou da emoção da conquista
“Não tenho nem palavras, melhor título da minha carreira, estou muito feliz. Agradecer a torcida mexicana que me deu todo o apoio. Agora é comemorar, mas terça-feira já volto a competir em mais uma semana. Semana incrível, as primeiras rodadas foram bem difíceis para mim, mas fui melhorando o nível ao longo da semana”, disse o tenista
Felipe também falou da parceria do seu treinador Franco Ferreiro, da ADK Tennis, de Itajaí (Santa Catarina).
“Ele é um cara muito especial, vem me ajudando muito. Sei que não sou um cara fácil, mas esses são só os primeiros passos dos que vamos dar juntos ainda”, destacou.
Meligeni é o quarto melhor brasileiro do circuito, atrás de João Fonseca (59º), Thiago Monteiro (93º) e Thiago Wild (112º).