Bia Haddad sofre mas avança para as oitavas de Roland Garros

Bia Haddad sofre mas avança para as oitavas de Roland Garros

Divulgação Twitter

Por Galaticos Online

Publicado em 04/06/2023, às 08h00

Compartilhe

A brasileira  Bia Haddad passou por uma verdadeira batalha no torneio de Roland Garros, no sábado (3). A número 14 do ranking chegou a salvar um match point, mas teve sangue frio no final e bateu a russa Ekaterina Alexandrova, número 23 da WTA.

A vitória da brasileira veio depois de 2h48 de disputa em três sets, com parciais de 5/7, 6/4 e 7/5.  Agora, Bia Haddad alcança as oitavas de final em Paris, sua melhor campanha em um Grand Slam.

"Fico feliz e orgulhosa da luta e da entrega de hoje. Tentar é o princípio de tudo. Tenisticamente não foi um bom dia, mas isso faz parte desta profissão. Amanhã me prepararei melhor para poder fazer um grande jogo na segunda-feira", declarou Bia.

Na próxima rodada, Bia Haddad jogará na condição de favorita para buscar um lugar nas quartas em Roland Garros. A adversária será a espanhola Sara Sorribes Tormo, número 132 do mundo.


Leia também