UFC: Campeão dos médios sofre lesão e Belfort recusa duelo com Lyoto Machida
UFC: Campeão dos médios sofre lesão e Belfort recusa duelo com Lyoto Machida
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 31/01/2015, às 21h24
Compartilhe
A tão aguardada luta entre Vítor Belfort e Chris Weidman foi adiada pela terceira vez. Agendado para o dia 28 de fevereiro o duelo não vai acontecer novamente por conta de um problema com o americano, que sofreu uma lesão na costela durante os treinamentos.
Campeão dos médios do UFC após derrotar Anderson Silva em duas oportunidades, Weidman só defendeu o cinturão uma vez, quando venceu Lyoto Machida por pontos. Desde então, vem ‘correndo’ da luta contra Belfort, que foi adiada pela primeira vez por que o brasileiro não podia lutar nos Estados Unidos.
Na segunda vez que o duelo foi adiado, Weidman alegou uma lesão, assim como agora, e não enfrentou o ‘Fenômeno’ em combate que seria realizado no dia 6 de dezembro do ano passado.
Belfort se recusa a enfrentar Machida –Insatisfeitos com as sucessivas lesões de Weidman, os dirigentes do UFC teriam oferecido uma chance para Vítor disputar o cinturão interino da categoria, em uma disputa contra Lyoto Machida, mas o fenômeno recusou, e avisou através de uma rede social que quer lutar contra o americano.
Confira o comunicado de Belfort:
"Como muitos já sabem, infelizmente meu oponente se machucou de novo, adiando mais uma vez minha terceira conquista mundial no UFC. Desejo uma boa e rápida recuperação. Tive a mesma lesão no meu treinamento da luta contra o Jon Jones, e sei o quanto isso incomoda. O foco continua o mesmo: LUTAR COM O WEIDMAN EM BREVE PELO TÍTULO DOS MÉDIOS!”, escreveu Vítor.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.