O americano Chris Weidman mostrou que está perocupado com um possível confronto com Vítor Belfort. Em entrevista realizada durante evento do UFC, em Las Vegas, o atual dono do cinturão dos pesos médios, sabendo que caso vença Lyoto Machida, vai ter o 'Fenômeno' pela frente, avisou que vai exigir testes exaustivos de antidopping para aceitar o duelo.
"É difícil para mim pensar no Vitor nesse momento, mas, se eu enfrentá-lo, ele será testado. Ele já foi pego duas vezes no antidoping e, da última vez que o vi, ele estava usando shorts e, enfim… Ele estava ficando forte como um cavalo por causa da testosterona. Eu só acho que ele precisa ser testado o máximo possível se essa luta acontecer", disse.
Sobre a luta contra Lyoto Machida, neste sábado (05), Weidaman se mostrou cauteloso, mais uma vez. Para ele, o estilo do brasileiro consegue se adaptar aos adversários, e por isso as lutas anteriores não devem servir para a preparação.
"Eu acho que Lyoto sempre vai se adaptar e mudar e cada luta é diferente. Eu não estou olhando para outras lutas e pensando no que eu poderia copiar ou fazer. Se ele tinha alguma falha, ele vai buscar melhorar e já não vai se apresentar da mesma forma nesse combate. Eu não assisti muitos vídeos, apenas três lutas. Estou mais preocupado com o que eu vou fazer lá dentro do que com o que ele vai apresentar", analisou.