Cristiano Ronaldo lamenta morte de Diogo Jota: "Não faz sentido"

Atacante Cristiano Ronaldo se despede de Diogo Jota, seu companheiro na Seleção de Portugal, após trágico acidente de carro.

Getty Imagens

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/07/2025, às 08h00

Compartilhe

O jogador atacante Cristiano Ronaldo, de 40 anos, lamentou nesta quinta-feira (3), a morte de Diogo Jota, de 28 anos. O atacante era companheiro de CR7 na Seleção de Portugal.
Diogo e seu irmão, André Silva, morreram na madrugada desta quinta-feira, 3, em um acidente de carro na região de Zamora, na Espanha.
"Não faz sentido. Até outro dia estávamos juntos na Seleção, até outro dia você tinha se casado. Para a sua família, sua esposa e seus filhos, envio meus sentimentos e desejo toda a força do mundo. Sei que você estará sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André. Todos nós vamos sentir muita falta de vocês", escreveu o jogador, citando o irmão de Diogo.
Assim como Diogo, André também era jogador de futebol profissional e, no momento, se preparava para encarar sua terceira temporada pelo Penafiel, da segunda divisão de Portugal. Ele foi descrito pelo técnico como "trabalhador, estudioso e veloz".
Conforme autoridades locais, o veículo trafegava pela A-52, uma rodovia federal da Espanha, perto de Sanabria, quando um dos pneus estourou, jogando os irmãos para fora da pista. Momentos após o acidente, o carro pegou fogo, o que reduziu as chances de sobrevivência.


Leia também