Guardiola descarta contratação de Haalan, jóia do Dortmund: "Não podemos pagar"
ReproduçãoPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 02/04/2021, às 13h34O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, foi questionado nesta sexta-feira (2), sobre possíveis contratações na próxima janela de transferências. Após a saída do ídolo Kun Aguero, o clube inglês passa a contar apenas com o brasileiro Gabriel Jesus.
Guardiola falou que vai ao mercado, mas que não será alguém no preço de Harry Kane, do Tottenham, ou Haaland, do Borussia Dortmund.
"Quero deixar uma coisa clara. Talvez, talvez nós vamos encontrar um novo jogador para substituir Sergio (Agüero). Em termos de números, é quase impossível. Em termos do que significa para o clube, é impossível", afirmou e continuou:
"Por esses preços não vamos comprar um atacante. Não podemos pagar. Todos os clubes estão com dificuldades financeiras e não somos exceção".
O nome de Haaland já foi ventilado em vários dos clubes mais ricos da Europa, como o Manchester City e o Paris Saint-Germain. Na quinta-feira, o pai do jogador, Alf-Inge, e o seu empresário, Mino Raiola, se encontraram com os presidentes de Barcelona e Real Madrid.