Ex-agente de Griezmann detona Messi e diz que o craque impõe "regime do terror" no Barcelona
Joan Monfort/APPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 10/11/2020, às 16h30Em entrevista à revista "France Football", Olhats chamou Messi de "imperador e monarca" e ainda disse que afirmou que o camisa 10 instaurou um "regime do terror" no clube.
"Antoine foi para um clube onde Messi tem os olhos em tudo. Ele é imperador e monarca e não gostou da chegada de Antoine. Sua atitude foi deplorável e o fez se sentir mal. Sempre ouvi Griezmann dizer que com Messi não teve problemas, mas nunca o contrário. É o regime do terror. Ou você está com ele ou está contra ele", disse.
Para Olhats, o que impede de haver conflitos entre Messi e Griezmann é a personalidade do francês: "Griezmann só vai tentar resolver os seus problemas em campo, nada mais. Nunca entrará em conflito com ninguém. Não é dele. E não é falta de personalidade. Ele adora futebol e nada mais, não quer brigar com ninguém. Já o vi passar por tantos momentos difíceis que vai levar a situação adiante. Na temporada passada, quando Griezmann chegou, Messi não falou com ele nem passou uma bola. Acho que ele está causando um trauma por uma adaptação negativa".