Neymar cresce, comanda virada histórica do PSG e clube está na semifinal da Liga dos Campeões
David Ramos/Getty ImagesPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 12/08/2020, às 21h30O jogo foi marcado pelo protagonismo de Neymar, que chamou o jogo para si desde os primeiros minutos e aos três minutos de jogo perdeu um gol incrível. Como o futebol não perdoa erros, após um bate-rebate na entrada da área, a bola sobrou limpa para Pasalic. Com calma, o atacante alemão bateu de primeira, colocado e venceu Navas aos 26 minutos. A partir daí, foi uma luta contra o tempo e quando todos já davam o PSG como derrotado, os gols da vitória por 2 a 1 foram marcados aos 45 e aos 47 minutos do segundo tempo, com Marquinhos e Choupo-Moting, respectivamente.
FICHA TÉCNICA
ATALANTA 1 x 2 PSG
Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Competição: Liga dos Campeões (quartas)
Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)
Árbitro: Anthony Taylor
Auxiliares: Gary Beswick e Adam Nunn
Cartões amarelos: Djimsiti, De Roon, Rafael Tolói, Zapata e Freuler (Atalanta). Bernat, Herrera e Paredes (PSG)
Gols: Pasalic, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Marquinhos, aos 45, e Choupo-Moting, aos 47 minutos do segundo tempo.
ATALANTA: Sportiello; Rafael Tolói, Caldara e Djimsiti (Palomino); Hateboer, Freuler, De Roon e Gosens (Castagne); Pasalic (Muriel), Gómez (Malinovskyi) e Zapata (Da Riva). Técnico: Gian Piero Gasperini
PSG: Navas (Rico); Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Gueye (Paredes) e Herrera (Draxler); Sarabia (Mbappé), Neymar e Icardi (Choupo-Moting). Técnico: Thomas Tuchel