Suárez vê com bons olhos o retorno de Neymar ao Barcelona e diz: " Sempre bem-vindo no vestiário"
Sergio Perez/Reuters - Andrew Milligan/PA via APPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 08/04/2020, às 16h00"Obviamente, todo mundo conhece o Ney, e nós sabemos o apreço que temos por ele no vestiário. Ele é indiscutível como jogador e ainda tem muito a dar. Ele sempre seria bem-vindo no vestiário por causa do carinho que tem".
Outro nome consultado pelo Barcelona foi o de Lautaro Martínez. Quando o próprio, Suárez se lesionou, em outubro, o nome de Lautaro surgiu como uma opção para os culés.
"Lautaro é um jogador que vem crescendo muito na Itália, ele é um nove com movimentos espetaculares. Isso reflete no quão bom atacante ele é", falou.
O uruguaio ainda comentou o acordo feito entre os atletas e o Barcelona para a redução do pagamento dos jogadores. O clube vai cortar 70% dos salários durante o período em que não houver jogos. Ele criticou os cometários que fizeram a respeito da postura dos jogadores.
"Causou um mal-estar pelas coisas que disseram. Falaram que os jogadores não queriam trabalhar sem tanto dinheiro e que alguns atletas não estavam de acordo. Isso incomoda. O que está claro é que a predisposição de todos os jogadores em ajudar o clube foi máxima. A decisão demorou um pouco a sair porque é difícil ajustar com inúmeros jogadores, vinte e poucos, e o clube", concluiu.