Cristiano Ronaldo fala da carreira e revela pedido inusitado do filho
ReutersPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 29/12/2019, às 09h30"Tenho é de mostrar a mim mesmo, à minha família, aos meus filhos, principalmente ao Cristianinho, que às vezes faz uma pressão ao dizer 'papai, aguenta mais uns anos que ainda quero jogar contigo'. Acho que isso vai ser difícil, mas de resto tenho é que desfrutar", disse o craque.
"A ambição faz de você aquilo que você é. Mas a palavra mais importante é paixão: seguir com paixão, gostar do que faz e sentir-se motivado. Quando me perguntam se aos 34 anos a motivação é igual, eu respondo que nos jogos a motivação é sempre alta, importante é nos bastidores, como você se prepara, e depois de ganhar os títulos que ganhei não tenho que mostrar nada a ninguém", completou.
O craque reforçou a história vencedora e disse o que pensa sobre a humildade em demasia. "Ainda tenho alguns anos para jogar. Mas a verdade é que não se ganha os títulos que eu ganhei por casualidade. Humildade demais também é vaidade. Os números não enganam, na liga inglesa, na liga espanhola, na liga italiana. E, se for para outra liga, vou ganhar também: a liga árabe ou a liga chinesa. Quando é campeão ganha sempre", afirmou Cristiano, que aos 34 anos, possui cinco bolas de ouro e cinco títulos da Liga dos Campeões.