Voltando a brilhar pelo PSG, Neymar afirma: "Nunca jogo para ser o número um"
Reprodução / France FootballPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 16/12/2019, às 22h15"Nunca jogo para ser o número um. Apenas jogo porque amo futebol. Só me sinto feliz quando jogo. E toda vez que estou em campo, dou 100%", afirmou Neymar.
Questionado sobre a tentativa de sair do PSG no início da temporada, o brasileiro preferiu falar sobre o futuro da equipe. "Ainda tenho dois anos de contrato, a equipe continua a progredir. Temos que manter o foco nesta temporada para fazer as coisas bem e ganhar o maior número possível de títulos. Nesta temporada, o objetivo é a Liga dos Campeões. E minha prioridade é o PSG, com o máximo envolvimento a cada semana", disse.
Sobre a postura dentro e fora de campo, o craque afirmou que ninguém é perfeito e falou sobre a situação de líder que vive no PSG e na seleção brasileira.
"Mas o que é exemplaridade? Você acha que perfeição existe? Só Deus que é perfeito. Cada um tem suas pequenas falhas. Um líder é alguém que deve ajudar a equipe a vencer, para liderá-la à vitória. Pode ser o capitão ou o apontador. Todo mundo tem seu próprio jeito de ser um líder e tem suas virtudes", disse o craque.