Por Galáticos Online

Publicado em 26/08/2012, às 09h32

Compartilhe

O meia paulo Henrique Ganso foi duramente criticado pela própria torcida do santos na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu. O motivo da revolta foi uma declaração dada pelo meioa que seria uma honra defender o são paulo, que fez uma proposta de R$ 11 milhões pelos 45% dos direitos federativos do atleta a que o Santos tem direito.
O próprio presidente do clube fez coro à indignação que partiu das arquibancadas ao ser entrevistado por uma rádio antes do jogo. "Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Não é a primeira vez que ele faz isso. No Mundial (de Clubes, no ano passado), ele disse que nós não quisemos comprar os direitos e por isso ele vendeu a um parceiro. Isso nunca existiu. Pois nem sequer nos ofereceram. São varias declarações desse tipo em véspera de jogo importante. Enfim, já encheu o saco", disparou.
Diante do tiroteio, o técnico Muricy Ramalho decidiu sair em defesa de seu camisa 10. “O que ele falou não tem nada demais. Ele quis ser elegante e as pessoas entenderam mal. Às vezes, a pessoa fala para não ser deselegante, não porque queira. Se a gente vê só maldade, não dá certo”, ponderou.
SantosGansoGaláticos Online

Leia também