Mesmo com todo seu esforço, o atacante Adriano não sabe mais o que viver seus tempos áureos como jogador de futebol. O Imperador com o passar dos anos foi deixando o bom futebol para trás, além de ter seu nome envolvido em várias confusões extra-campo.
O ex-superitendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, que se fez de "tutor" do atleta na época que Adriano defendeu a camisa do tricolor paulista, não se mostrou surpreso com o que vem acontecendo na vida do jogador.
"O Adriano é uma pessoa boníssima, extremamente agradável, só que não consegue cumprir as responsabilidades profissionais. Ele é um excelente companheiro, mas não aguenta viver só disso", afirmou o dirigente são-paulino em entrevista à TV Gazeta.
Segundo Cunha, algumas amizades do Imperador acabam não contribuindo para sua melhora, visto que o jogador de futebol precisa ter uma vida regrada, uma vida de atleta.
"Ele tem que ter a vida paralela dele, com pessoas que não vou dizer que são más, mas pessoas que não ajudam na formação de um atleta profissional", acrescentou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.