Por Futebol Interior

Publicado em 02/08/2011, às 01h22

Compartilhe

A diretoria do Goiás anunciou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Mas desta vez não foi nenhum jogador experiente como o volante Alan Bahia e o atacante Iarley. Pensando no futuro, o time contratou o meia Elivélton, de 18 anos.
  O jogador chega por empréstimo do Grêmio Barueri, até o final de maio de 2012. Ele foi contratado por indicação do técnico Márcio Goiano, com quem trabalhou no próprio clube paulista, durante o último Estadual, quando ainda era sediado em Presidente Prudente.
  Natural de Pedreiras, no interior maranhense, Elivélton chega como uma aposta para compor o elenco do Verdão. Ele havia defendido apenas o Grêmio Barueri (e antes do Prudente) antes de chegar a Goiânia. Como fez apenas três jogos na Série B, não estourou o limite de sete partidas.
  O Goiás vem de quatro vitórias consecutivas na Série B, sendo a última em um apertado 3 a 2 sobre o Duque de Caxias, em Volta Redonda. Resultado que o colocou na sétima colocação, com 21 pontos. Na próxima rodada, o time alviverde tenta dar sequência à boa fase no clássico contra Vila Nova, no Estádio Serra Dourada.
Série B

Leia também