Diante de tantas especulações sobre a possível transferência de Paulo Henrique Ganso para o Corinthians, o atual comandante do Santos, Muricy Ramalho, se mostra preocupado com a inteferência que toda essa movimentação de notícias possa fazer no emocional do camisa 10.
O Peixe enfrentará o Cerro Porteño-PAR, nesta quinta-feira (14), às 20h30 em Assunção, partida válida pela Taça Libertadores.
Três jogadores importantes do elenco titular do Peixe que foram expulsos no último jogo, não estarão à disposição de Muricy para esta partida. Elano, Neymar e Zé Eduardo serão os desfalques do time paulista.
Sendo assim, o comandante santista aposta na presença de Ganso que afirmou que ter pensamento direcionado para o Peixe e para a partida de hoje.
Por conta disso o treinador resolveu falar sobre o atleta e sobre a proposta que foi feita pela equipe do Parque São Jorge.
"Só se fala de procurador, transferência, contrato. Alguém precisa falar sobre futebol com o Ganso. O jogador não aguenta mais esse assunto, aí eu chego para ele e falo sobre isso também? Não. Tenho é de conversar sobre bola. Ele precisa jogar e deixar esse negócio de contrato para seus procuradores", argumentou Muricy.
Como o jogador retorna de uma grave lesão no joelho esquerdo, o técnico acredita que esse deveria ser o assunto para se preocupar, já que sete meses fora dos campos prejudicou o preparo e condicionamento físico do meia.
"É com isso que temos de nos preocupar: recuperar o atleta para que ele possa voltar a jogar em alto nível", concluiu Muricy.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.