Apenas o torcedor do Grêmio certamente não irá dar força para o Internacional na noite dessa quarta-feira. O colorado tem nas mãos uma grande vantagem diante do Chivas(MEX) e se mantiver, conquista o bi-campeonato da Libertadores.
Jogando diante do seu torcedor, o Internacional joga por um simples empate para ficar com a América novamente. Como venceu por 2 x 1 na primeira partida, o colorado tem essa vantagem a seu favor.
Do time que venceu o Chivas, no México, na semana passada, o treinador, Celso Roth tem quatro problemas, Sandro, Guinazu, Tinga e Alecsandro ainda não sabem se terão condições, mas segundo os médicos, os jogadores tem boas chances de entraram em campo.
Mesmo em desvantagem, os jogadores do Chivas mantém a esperança da equipe conseguir seu objetivo e assim conquistar a América. O treinador, José Luis Real tem apenas uma dúvida no meio, Fabian e Medina brigam por uma vaga.
Internacional x Chivas se enfrentam no estádio Beira-Rio, as 21:50.
Taça Libertadores da América - Final
Internacional x Chivas(Méx)
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Taison e Alecsandro (Everton ou Rafael Sobis) Técnico: Celso Roth
Luis Michel; Baéz, Magallón, Reynoso e Ponce; Patrício Araújo, Bautista, Medina (Fabián) e Majía; Bravo e Arellano. Técnico: José Luis Real