“Desde que esse Mundial foi divulgado, e é falado aqui no Japão todo mundo fala em Santos e Barcelona na final. Só que ainda existe um jogo. Nós estamos aqui para impedir isso”.
A declaraçåo do técnico brasileiro Nelsinho Baptista ao UOL Esporte revela a disposiçåo do Kashiwa Reysol de derrotar o Santos e repetir o feito do Mazembe, que ano passado derrotou o Internacional, impedindo uma final histórica do Mundial Interclubes contra o homonimo Internazionale de Milão, que acabou não tendo dificuldade para faturar o título.
Neste domingo, o Kashiwa venceu o Monterrey nos pênaltis e garantiu lugar na semifinal contra o time comandado por Muricy Ramalho. A equipe japonesa ainda tem dois atletas brasileiros, ambos revelados no futebol baiano, Jorge Wagner e Leandro Domingues.
“O Santos é uma equipe com grandes qualidades, o que não será nada fácil. Tem grandes jogadores, mas nós não renunciamos de antemão e queremos ganhar, porém teremos que jogar melhor porque são uma grande equipe”, definiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.